Venha fazer parte do iziclub!
Aproveite todos os benefícios de ser
um indicador CertiSign!
Cadastre-se agora mesmo!
Cadastre-se
Acessar minha conta
CertiSign
|
o iziclub
|
primeiro acesso
|
troque agora
|
regulamento
|
fale conosco
|
faq
|
login
CertiSign
o iziclub
primeiro acesso
premiação
regulamento
fale Conosco
faq
dúvidas frequentes
Geral
1) Por que o Clube do Contador mudou?
A mudança foi feita para fazer as suas vendas valerem muito mais e lhe entregar muito mais benefícios. Agora você tem uma plataforma interativa, ágil e transparente para realizar as suas vendas e muitas opções de prêmios para trocar pelos pontos gerados por suas vendas.
2) Tenho valores a serem resgatados no programa antigo. O que eu faço?
Para resgate dos valores remanescentes, o associado deverá proceder conforme instruções do regulamento do Clube do Contador: https://certisign.clubedocontador.com.br/publico/regulamento.
Os procedimentos de emissão das NFs para pagamento dos valores devem ocorrer dentro do prazo que será determinado.
3) Por que escolheram Dotz?
Através da plataforma Dotz as possibilidades se ampliam, suas vendas são transformadas em pontos e você pode resgatar uma grande variedade de prêmios incríveis e ainda tem acesso a treinamentos e campanhas exclusivos. E mais, na Dotz, você acumula pontos em mais de 160 parceiros e tem um market place diversificado com mais de 30 categorias: cartão pré-pago, viagens, experiências, vale-compras e produtos.
4) Como ocorre o meu cadastro se já sou vinculado a uma AR (Autoridade de Registro)?
Você será cadastrado no iziclub associado à sua AR parceira, sendo assim um parceiro secundário.
5) Como ocorre o meu cadastro se não sou vinculado a uma AR?
Você pode fazer seu cadastro direto pelo site do iziclub (www.iziclub.com.br), sendo associado diretamente à CertiSign, como um parceiro titular.
6) Posso ter mais de um cadastro?
Será permitido apenas um cadastro por CPF.
7) O que eu faço para pontuar?
Você realiza vendas e/ou indicação com seu link específico para seus clientes, através do iziclub.
8) Onde consigo consultar meu saldo de pontos?
O seu saldo de pontos pode ser consultado no site do iziclub (www.iziclub.com.br) ou diretamente no site da Dotz, já somados aos pontos acumulados em outros parceiros.
9) Onde posso acompanhar meu extrato e valores considerados para a pontuação no iziclub?
No site do iziclub (www.iziclub.com.br) você consulta a sua performance de vendas e os status e créditos gerado por cada venda.
10) Posso considerar todas as vendas realizadas a partir do meu cadastro para a pontuação no iziclub?
Sim. A partir do aceite ao regulamento do iziclub você começará a pontuar por cada venda.
11) Meu saldo será atualizado quando a venda for realizada? Caso contrário, quando?
Seu saldo será atualizado com os pontos da venda, após cada finalização de venda. Você pode acompanhar seus créditos pelo site do iziclub (www.iziclub.com.br).
12) O que é considerada uma venda finalizada?
É o status da venda após o 8º dia após a emissão do Certificado Digital.
13) Esqueci minha senha para logar no iziclub. Como faço?
Clique no link "Esqueci minha senha" no site do iziclub (www.iziclub.com.br), digite seu CPF e receberá sua senha no e-mail cadastrado.
14) Consigo acessar o site iziclub pelo celular? E o da Dotz?
Sim, você consegue acessar o site do iziclub (www.iziclub.com.br) e da Dotz pelo celular, além de poder utilizar do aplicativo Dotz também.
15) Como faço para atualizar meu cadastro?
Em ?Meus Dados?, você consegue atualizar os seus dados. Para qualquer outra alteração não disponível na página, você pode contatar a nossa central.
16) Se eu tiver dúvidas, para onde eu ligo? Existe um e-mail?
Teremos uma Central de Atendimento exclusiva para o programa, de segunda a sexta, das 09h às 18h.
Capitais e região metropolitana 3004 4624; Interior: 0800 729 3689. Além disso, você poderá enviar uma mensagem pelo link "Fale Conosco" no site do iziclub (www.iziclub.com.br).
17) Os Dotz ficam associados ao meu CPF? Se eu mudar de parceiro eu perco meus Dotz?
Não, você não perde seus Dotz, uma vez vinculado ao seu CPF seus pontos ficarão disponíveis para resgate por 4 anos.
18) Posso usar os Dotz que ganhei em outro canal para resgatar produtos exclusivos do iziclub?
Sim. Seu saldo acumulado em outros parceiros Dotz são somados ao seu saldo acumulado no iziclub.
19) Não tenho Dotz suficiente para resgatar o que quero. Posso complementar pagando?
Sim. A Dotz dá a opção de compra de Dotz para complementar o valor do produto.
20) Posso usar os Dotz que ganhar com o iziclub para fazer resgate no site normal da Dotz?
Sim. Os pontos que você ganha no iziclub são somados aos pontos acumulados em outros parceiros Dotz e o resgate é feito no próprio site da Dotz. Lembrando que para ter acesso ao catálogo exclusivo, deve logar no site do iziclub (www.iziclub.com.br).
21) Teremos opções de resgate de vale-presente?
Sim. No site Dotz terão mais de 50 mil opções de resgates, dentre vales-presentes, produtos, experiências, passagens aéreas, pacotes de viagem, etc.
22) Qual o prazo de entrega dos produtos?
O prazo praticado pela Dotz é de 25 dias úteis podendo chegar antes.
23) Eu moro fora das capitais. Consigo resgatar os produtos e receber na minha casa?
Sim.
24) Em quanto tempo os Dotz expiram?
4 anos.
25) Quero usar meus Dotz para resgatar um produto que estava em promoção na semana passada. Consigo ainda pegar o preço mais baixo?
Você consegue resgatar os produtos promocionais dentro do prazo determinado e enquanto durarem os estoques.
26) Como acompanharei a entrega dos meus pedidos?
A responsabilidade de entrega dos prêmios resgatados é do parceiro (DOTZ). O acompanhamento da entrega é feito com seu login diretamente no site Dotz.
27) O frete é responsabilidade de quem?
As despesas como frete já estão inclusas no resgate dos prêmios.
28) Não quero misturar minha conta pessoal de Dotz com a do iziclub. É possível?
Não é possível. Todos os pontos acumulados no iziclub são automaticamente vinculados a sua conta Dotz.
29) Qual é o SLA para retorno de solicitações feitas pelo Fale Conosco?
72 horas.
30) Por quanto tempo o iziclub ficará ativo? Quando será a próxima mudança?
O iziclub ficará disponível por tempo indeterminado. Fica a critério da CertiSign definir quando ou se acabará com o Programa.
×
ESQUECI A SENHA
Insira seu CNPJ/CPF que enviaremos um token de acesso dentro de instantes.
×
FALE CONOSCO
Se você precisa de mais informações ou tem dúvidas sobre o iziClub, preencha as informações a seguir. Nós retornaremos em até 72 horas. Agora, se você precisa de ajuda com o seu certificado digital,
clique aqui.
Selecione
Cadastro
Como funciona
Como trocar DOTZ
Crédito de pontos
Quero ser parceiro
Certificado (Token, Renovação, Instalação, Reembolso, etc)
×
PRIMEIRO ACESSO
Cadastre-se e faça as suas vendas valerem muito mais!
×
AUTENTICAÇÃO
Insira o token que acabamos de enviar para o seu e-mail.
×
Alerta
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com nossa
política de privacidade
, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
OK
×
Alerta
Aguarde, logo você poderá fazer suas vendas.
×
Alerta